Mulheres que Voam
A todas as mulheres que desejam criar uma vida conforme suas próprias regras e, apesar das incertezas, julgamentos e receios…
vão lá e fazem mesmo assim.
A todas as mulheres que desejam criar uma vida conforme suas próprias regras e, apesar das incertezas, julgamentos e receios…
vão lá e fazem mesmo assim.
Você sempre quis viver uma vida mais livre? Talvez uma vida pelo mundo, onde tu te sinta inteira, leve e conectada contigo mesma?
Eu viajo o mundo desde que me entendo por gente. Conheci 65 países, inúmeras aprendizados, amizades, e até um grande amor levei das minhas viagens.
Viajar, pra mim, sempre foi libertador. Além das incríveis histórias, paisagens e lugares, eu sempre voltava melhor – como pessoa, como mulher. Me tornava mais forte, confiante e independente.
Ao mesmo tempo, eu sempre fui ambiciosa, queria ter uma carreira bem sucedida, impactar pessoas. E, aparentemente, essas duas coisas eram opostas.
Parecia só existir dois caminhos bem definidos: ou eu me matava trabalhando pra ser bem sucedida, ou eu seguia viajando o mundo.
Durante anos, eu tentei abraçar as duas coisas. Segui uma carreira super tradicional enquanto estava sempre viajando.
Comecei a achar que tinha alguma coisa errada comigo.. Todo mundo brincava que eu estava sempre viajando, e eu pensava que a minha carreira podia estar em risco, que alguma hora teria que parar de viajar e me dedicar exclusivamente à carreira.
Acontece que eu estava indo bem profissionalmente, seguia sendo promovida e virei sócia de um grande escritório de advocacia.
Segui viajando. Comecei a perceber que essas duas coisas, na verdade, não são contrárias, elas estão diretamente relacionadas. Mas a maioria das pessoas ainda não enxerga o porquê.
Eu mesma passei anos sem entender. E, hoje, vejo que se tivesse percebido antes, certamente teria potencializado ainda mais a minha carreira.
Que bom que percebi isso há tempo.
Há 3 anos, minha vida virou do avesso. Resolvi escutar minha necessidade de mudança, me demiti, larguei meu apartamento em São Paulo, minha carreira bem sucedida na advocacia e embarquei numa jornada de 2 anos até o Alasca – a bordo de um motorhome. (com aquele grande amor que conheci numa viagem!)
Decidi compartilhar com você o que aprendi neste caminho, pois muita gente quer viajar o mundo e acha – erroneamente – que isso prejudica o currículo profissional. Ou acha que é impossível, que viajar é coisa de rico. Ou, ainda, pior: não tem coragem para sair da zona de conforto.
Se você é uma dessas pessoas, te convido pra assistir a aula “Como viajar o mundo, se conectar com sua essência e viver uma vida com mais propósito”. Nela, você vai entender exatamente a razão pela qual viajar pode te tornar na mulher que você sempre sonhou em ser. Você vai aprender o passo a passo para voar para o mundo, se tornando a protagonista da tua história, usando as viagens como uma forma de desenvolvimento pessoal e ainda uma alavanca na tua carreira.
Preencha seus dados no formulário acima e assista à aula de graça por tempo limitado.
Aventureira, entusiasta da vida, e apaixonada pelo desconhecido. Somo 65 países pro currículo, e brinco que eles me ensinaram mais que muitas formações que tive por aí.
Advogada de formação, viajante por paixão, e empreendedora por propósito.
Sempre senti na pele o poder transformador das viagens. Cansei de justificar para os outros porque e como só viajava, resolvi não apenas contar – como explicar minunciosamente todas as técnicas responsáveis por estar sempre na estrada.
Meu propósito é ajudar mulheres a conhecer o mundo e a si mesmas – e a ocuparem seus espaços nele.. Em busca de aventuras – de liberdade, e grandes experiências!